O primeiro domingo do ano começa com festa no “Esquenta!”. E com uma celebração ecumênica e bem diferente, com direito a muita música e a representantes de várias religiões. Além do padre Renato e do rabino Nilton Bonder, a pastora Ana Lúcia, de 42 anos, moradora de Belford Roxo, mostra as músicas que costuma cantar na Igreja, como “Vem comigo dando glória”.
Ao jornal “Extra”, Regina afirmou ter conhecido Ana Lucia pelo YouTube. “Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia”, afirma.
A pastora, por sua vez,disse ao jornal estar ansiosa para se ver logo na televisão. “Eu via os programas de TV e falava para minha mãe que um dia ia estar lá. Digo que o programa não esquentou, explodiu. Todo mundo que estava lá – candomblecistas, um padre, a bateria da Unidos da Tijuca — amou”, disse.
O “Esquenta!” deste domingo (1) é aberto pelas baianas, que promovem o ritual da lavagem do palco do programa ao som da música “Oferendas”, interpretada por Teresa Cristina e Arlindo Cruz. O grupo Revelação canta a música “Pai” e o rapper Mr. Catra fala sobre sua conversão ao judaísmo. A atriz Grazi Massafera também é outra atração do programa.
Foto: Divulgação