Marcelo Tas e Regina Casé foram os apresentadores de uma noite dedicada ao engajamento social: o Prêmio Anu, que aconteceu nesta terça (28). Produzido pela Cufa (Central Única das Favelas), o prêmio teve a participação de nomes como Chico Buarque, Djavan, Criolo, Caetano Veloso (o rapper e o cantor se apresentaram juntos), Ponto De Equilíbrio e Detonautas, além da presença do grande homenageado da noite, o ator Lazaro Ramos.
Foram 30 prêmios – um anu dourado para cada projeto mais bem votado nos 27 estados brasileiros, além de três troféus pretos para os melhores dos melhores. René Silva, do jornal “A voz da comunidade”, do Complexo do Alemão, ganhou um dos trofeus pretos. O evento ganhou cobertura nesta quinta (1) na seção “Gente boa”, do jornal “O Globo” – veja aqui.
Pelo Twitter, além de comemorar a vitória do amigo René, Regina Casé ainda revelou que Criolo – que já conhecia desde a gravação de um antigo “Central da periferia” – participou do “Esquenta!” que foi gravado nesta quarta (29). E publicou uma foto com o rapper.
Foto: Divulgação